Marcondes Araujo

08
Março

BPW Cuiabá realiza feira de negócios Business Day

 

Por Mariza Bazo

 

Nos dias 9 e 10 de março, das 10h às 22h na Fatec- Senai, a BPW Cuiabá - Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais realiza o Business Day, que integra a programação da 22ª edição  Março é Mulher. Trata-se de uma feira de negócios com mais de 70 expositores de diversos segmentos, dentre eles: moda feminina, masculina, infantil, praia, fitness; calçados, acessórios, bijóias, óculos, cintos, bolsas; artesanatos diversos e serviços. Tudo isso num espaço amplo, climatizado, bem sinalizado, com estacionamento coberto, para oferecer aos consumidores uma experiência positiva de compras otimizando o seu tempo no final de semana. No local também haverá entretenimento para as crianças, como pula-pula; área gastronômica e a partir das 18h terá shows e apresentações culturais. A entrada para os dois dias de feira será totalmente gratuita.

 

Neste ano, na 6ª edição, o Business Day dá um salto, ampliando a realização da feira para dois dias, estendendo o horário, aumentando em aproximadamente 80% o número de expositores e o mix de produtos e serviços,  além dos descontos que chegam a 70%. A presidente da BPW Cuiabá Rubia Ranzani  disse que esta entusiasmada  em ver o crescimento contínuo e o sucesso do Business Day a cada ano. “ A expansão da lista de expositores e a ampliação para dois dias de exposição refletem o crescimento e a diversificação do empreendedorismo local, destacando a importância do Projeto Março é Mulher como catalisador para a promoção do comércio local e o empoderamento das mulheres empreendedoras. Desta forma o Business Day se consolidará como um ponto de referência para empreendedores e consumidores na região ", destacou. Ela disse ainda que a BPW Cuiabá também cumpre o seu papel de responsabilidade social neste evento, pois disponibilizou diversos espaços para instituições filantrópicas comercializarem os seus produtos e divulgar o seu trabalho.

 

Vale lembrar que o Bussines Day surgiu com a proposta de fomentar, em um único dia, os negócios das associadas da BPW Cuiabá e desde a segunda edição com a crescente procura dos expositores, foi ampliada a participação de empreendedores fora de quadro associativo a BPW. Em 2023, o evento reuniu cerca de  40 expositores, num espaço menor, com resultado expressivo de público e negócios.

 

O evento conta os patrocinadores: Sicoob União MT/MS, GWM – Canopus Veículos, Sicredi, Marcos Estofados, Construtora São Benedito, Cleide Imóveis, Moda Verão, RR Conect e  Valeria Cardoso & Xokk.

Apoios: Rede de Hotéis Mato Grosso, Secretaria Municipal de Cultura, Sebrae, TV Cidade Verde, Perrengue MT, Portal Rosa Choque, Bela Flor,  Studio Press Comunicação, ALMT Dep. Eduardo Botelho, Programa Sávio Pereira, Vereador Rodrigo Arruda Sá, Maridilza Designer de Interiores, Lebrinha, Medina air ballon, Arqui Eventos, Roberta Coelho- Marketing Digital, Nikaia e RR Mary Kay.

 

Serviço:

O que: Business Day – Feira e exposição de produtos e serviços com mais de 70 expositores

Quando: Dias 9 e 10 de março – sábado e domingo

Horário: Das 10h às 22h

Onde: Fatec – Senai – (Av. XV de Novembro  303 bairro Porto – Cuiabá MT)

Quanto: Entrada e estacionamento gratuitos

26
Fevereiro

 

Ritmos oriundos de Buenos Aires poderão ser aprendidos durante workshop na capital

 

É inegável que o povo brasileiro tem a cultura da dança no sangue. Seja qual for o ritmo escolhido, samba de gafieira, forró, sertanejo, o gingado favorece, até mesmo os ritmos internacionais como o tango caíram no gosto nacional e já possuem até festivais por aqui. Recentemente um casal formado por um bailarino argentino e uma brasileira venceu o Campeonato Mundial de Tango, realizado anualmente em Buenos Aires, na Argentina. Pensando nisso, entre os dias 07 e 10 de março, acontece em Cuiabá o II Workshop de Tango e Milonga, ministrado pelo bailarino argentino Hugo Daniel, em parceria com Cia de Dança Rodinei Barbosa, no Palco Cultural Goiabeiras Mall 1, a partir das 19h.

 

"O tango argentino é um gênero musical e dança social com acompanhante, originado nos subúrbios de Buenos Aires e se utiliza de letras marcadas pela nostalgia, tristeza e lamentos por amores perdidos. Entre os interpretes que irão embalar o workshop estão as vozes de Francisco Canaro, Juan d'Arienzo e Di Sarli", explica o produtor Rodinei Barbosa.

 

O evento é destinado ao público em geral e abrange os níveis iniciante, intermediário e avançado, que irão aprender todos os estilos do tango, começando pelas pausas e passando pelos estilos canyengue, milonguero, salão e palco.

 

É a segunda vez que o mestre, coreógrafo, diretor, membro do Conselho Internacional de Dança CID, avalizado pela Unesco, produtor dos espetáculos RepiqueTango e Chaplineando e Júri oficial do Campeonato Mundial de Tango Argentino, Hugo Daniel ministra o workshop em Cuiabá. "Sou muito grato ao povo da capital por confiar e acreditar em minha arte como bailarino profissional e ao produtor Rodinei Barbosa, referencial de atividades físicas, desportivas e de dança, que nos fez o convite para o retorno", destaca Hugo Daniel.   

 

Entre as cidades brasileiras que têm seus próprios Festivais estão de tango estão o Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, tendo seus dançarinos exportados para todo o Mundo.

 

"No dia 04 de março, o Hugo Daniel ministra uma aula gratuita, no Instituto Casarão das Artes, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, a partir das 20h, para apresentar o estilo de bailar um Tango, em parceria com a Cia de Dança Rodinei Barbosa", finaliza Barbosa.

12
Fevereiro

 

Os clientes da marca poderão aumentar suas coleções de ícones do restaurante durante o mês de fevereiro com a campanha "A Faca do Outback

 

Neste mês, o Outback apresenta mais uma oportunidade dos fãs da marca aumentarem suas coleções de itens icônicos do restaurante de temática australiana. Desta vez, os consumidores poderão ser presenteados com a Faca do Outback, item que chama a atenção nas mesas dos 158 restaurantes espalhados pelo Brasil. A promoção chega como uma forma de permitir que os fãs possam levar um pouco da experiência do Outback para casa e curtir também esses momentos memoráveis por lá.

 

Para garantir a sua Faca do Outback, basta ir até uma das unidades físicas do Outback pelo Brasil e pedir um Victoria’s Filet com acompanhamento. O prato traz um corte suculento de filet mignon de aproximadamente 200g acompanhado com molho Merlot, preparado na chapa no ponto de preferência do cliente e servido com temperos Outback ou com ervas finas. Já para os acompanhamentos, estão disponíveis mais de 10 deles - como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden Potatoes, Aussie Mac n’ Cheese, El Ranchito, Fritas, entre outras variedades. Todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca.

 

"O Outback é especialista em cortes de carne e nossas facas são ícones dessa experiência de uma steakhouse. Nós queremos que os Outback Lovers possam elevar seu #MomentoOutback podendo, inclusive, pedir seus pratos favoritos pelo delivery e ter uma experiência incrível também em casa”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.

 

“A Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e em todos os horários de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de Delivery ou pedidos para viagem.

 

Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar  www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback

10
Fevereiro

 

 Por Mariza Bazo

 

Ó, abre alas, que eu quero passar...Allah-la ô, ô ô ô mas que calor ô, ô, ô... neste  clima de alegria do Carnaval, o Comper proporcionará para os seus clientes, durante os dias da folia de momo, atrações musicais com marchinhas carnavalescas, oficinas para a criançada entrar no clima e muitas promoções especiais. E os clientes podem aproveitar o feriadão para fazer suas compras, pois todas as unidades Comper de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis funcionarão normalmente das 7h às 22h, inclusive no sábado, domingo e terça-feira.

No sábado, dia 10, no Comper Fernando Correa das 10 às 12h e no Comper Aeroporto, em Várzea Grande das 12 às 14h, o bloco Confraria do Bode promete não deixar nenhum cliente parado com muita música, danças coreografadas e animação total. Já no Comper de Rondonópolis, das 10 às 13h, além de muitas marchinhas haverá recreação infantil para a criançada com pintura facial, oficinas de máscaras, na qual as crianças sairão com suas máscaras prontas para o carnaval e também muitas guloseimas.

No último dia de Carnaval, na terça-feira, a folia para a criançada será no Comper CPA I, das 15 às 17h. Camarim infantil, personagens e super heróis, pintura facial, muita brincadeira, músicas e lanches que a garotada adora como pipoca, salgadinho, algodão doce e muito mais. Tudo gratuito.

No meio desse clima festivo do carnaval, os clientes também podem contar com os benefícios do Vuon Card, o cartão de crédito próprio que oferece facilidade de até 40 dias para o pagamento, parcelamentos em até 10 vezes para diversos itens, além de descontos especiais e personalizados em uma série de produtos e marcas.

 

Sobre o Grupo Pereira:

 

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 117 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 3 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

banner lateral

 

GRUPO ENTREVIA - EVENTOS EM GERAL- TEATRO - DESIGN GRAFICO - FOTOGRAFIAS - ASSESSORIA GLOBAL